Prefeitura de Arroio Grande sinaliza possibilidade de lockdown para o final de semana

Em pronunciamento realizado pelo prefeito de Arroio Grande, Ivan Guevara, na manhã desta quarta-feira (10), foi anunciada a possibilidade de lockdown entre a noite de sexta-feira e a manhã de segunda-feira. Em sua fala, o chefe do Executivo manifestou preocupação com a atual situação enfrentada pelo município, que nas últimas 24 horas registrou duas mortes por Covid-19.

Dos 18 óbitos contabilizados em Arroio Grande, 12 foram registrados nos últimos 70 dias, o que somado ao alto número de casos positivos e ativos, liga o alerta das autoridades.

Guevara solicitou o apoio da comunidade e informou que nas próximas 48 horas a situação será monitorada e que em breve poderá haver um posicionamento por parte da administração municipal.

Boletim

Além dos dois óbitos referentes a duas mulheres, de 49 e 56 anos, foram diagnosticados 12 novos casos da doença na terça-feira (9), sendo desses três pacientes já considerados recuperados. O município tem 1.176 casos confirmados, sendo desses 967 recuperados, quatro pacientes hospitalizados em Arroio Grande, um paciente hospitalizado em outro município, um paciente hospitalizado em UTI Covid e 18 óbitos.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome