Lili Araújo será o representante do PSDB na Câmara de Vereadores de Arroio Grande

Lizandro Araújo, “Lili". Foto: Divulgação

Único representante do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) a se eleger, Lizandro Araújo “Lili”, alcançou êxito na eleição com 293 votos e garantindo uma vaga na Câmara através do quociente eleitoral. Professor, historiador, comunicador e envolvido em atividades culturais, principalmente o carnaval, Lili Araújo será uma das novas figuras da política local.

Após o convite para ingressar no PSDB, Lili Araújo aceitou o desafio de militar na política pelo partido denominado com uma terceira via política na eleição municipal. Envolvido com diversas áreas na comunidade, o vereador do PSDB ressalta que seu compromisso é manter uma postura de apoiar projetos que contribuam com a comunidade, independente de questões partidárias.

Com a pandemia durante a campanha, Lili manteve suas ações concentradas nas redes sociais em um processo que considerou tranquilo e sem grandes investimentos financeiros, mas sim pautado em ouvir seus eleitores. Uma das bases que deve estruturar o seu mandato é a luta na defesa dos direitos sociais de maneira ampla, enxergando na educação a principal ferramenta de igualdade.

Como forma de se aproximar das necessidades da comunidade, Lili cita o projeto Gabinete Itinerante, onde vai buscar percorrer os bairros e o interior do município ouvindo e entendendo de perto os anseios da comunidade e fiscalizando as ações do Executivo Municipal.

Em relação ao seu partido, PSDB, Lili Araújo afirma que a sigla tem buscado olhar para o município já com diversas emendas parlamentares que foram destinadas para Arroio Grande, trabalho de proximidade com os Deputados Estaduais e Federais que pretende manter durante os quatro anos de seu mandato.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome