Antônio Carlos Guillamelau Campelo foi eleito com 457 votos e retorna ao Legislativo de Arroio Grande

Antônio Carlos Guillamelau Campelo (Guigo). Foto: Divulgação

Eleito com 457 votos, Antônio Campelo popularmente conhecido como Guigo, conquistou uma cadeira no Legislativo Municipal de Arroio Grande pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT).

Guigo retorna a vida pública após ter sido eleito vereador em 1992 e ter atuado como secretário acumulando conhecimento das demandas que envolvem o município e para essa legislatura será uma das vozes experientes na Câmara de Vereadores.

Como Vereador Guigo foi atuante na área da educação ajudando a trazer uma frota para o transporte escolar que veio a atender a rede municipal de ensino. Como secretário atuou na manutenção das estradas rurais do município.

A motivação para retornar a exercer um cargo público foi encontrada no apoio da família a qual Guigo agradece profundamente. Conhecido pela comunidade, Guigo destaca que foi bem recebido pela comunidade durante o processo de campanha que procurou realizar um trabalho pautado no respeito e acredita que o reconhecimento veio pelo trabalho que exerceu quando foi vereador.

Sobre a nova composição da Câmara, Guigo mostra-se satisfeito e acredita em um Legislativo forte e que lute pelos interesses da comunidade através do esforço e da união de todos.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome