Arroio Grande: Incêndio e roubo em loja agropecuária mobilizam Corpo de Bombeiros e Brigada Militar

Chamas se concentraram em uma área específica, danificando computadores e materiais de escritório. (Foto: Corpo de Bombeiros)

Na madrugada da última terça-feira (27), a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender uma ocorrência de incêndio em uma loja agropecuária localizada na rua Dr. Monteiro, na região central da cidade.

As chamas se concentraram em uma área específica, danificando computadores e materiais de escritório. Alguns moradores que estavam próximos ao local auxiliaram a equipe do Corpo de Bombeiros no combate às chamas, ajudando a controlar a situação rapidamente.

Após as investigações iniciais, constatou-se que o incêndio estava relacionado a uma tentativa de roubo. Durante o dia, a equipe da Brigada Militar intensificou as buscas pelo autor do crime.

O suspeito, um homem de 25 anos, foi capturado em posse de três notebooks e um celular, itens roubados do estabelecimento. O indivíduo foi preso e encaminhado ao presídio de Jaguarão, onde ficará à disposição da justiça.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome