Vigilância Sanitária e Brigada Militar intensificam a fiscalização em Arroio Grande

Foto: Divulgação

O último final de semana foi de intensificação no trabalho de fiscalização das equipes da Vigilância Sanitária e da Brigada Militar em Arroio Grande. A operação foi realizada no Centro, buscando conter aglomerações e fiscalizar o cumprimento do Decreto Estadual 55.610/2020.

De acordo com o balanço apresentado, foi realizado um patrulhamento dos pontos críticos de aglomerações, como praças, vias públicas, além de fiscalização em 18 estabelecimentos comerciais, sendo lavrado um auto de infração, por descumprimento do horário de funcionamento de 22h.

Foram efetuadas oito operações para dispersão de aglomeração, nas quais a Brigada Militar interrompeu o trânsito para orientar os condutores a retornarem a suas residências e a equipe da Vigilância abordou a população que se encontrava nas vias públicas, orientando que se retirassem. Encontrou-se resistência somente em um cidadão, que se recusou a se retirar, sendo lavrado auto de infração de cunho administrativo, além de termo circunstanciado pela Brigada Militar.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome