Obras de calçamento em Arroio Grande devem iniciar na próxima semana

A empresa TR Engenharia, vencedora do processo licitatório, será responsável pela execução dos trabalhos. (Foto: Rafael Viana)

Na manhã desta quinta-feira (01), o prefeito Ivan Guevara (Progressistas) assinou a ordem de serviço para o início das obras de calçamento em Arroio Grande, o ato representa o compromisso da atual administração em promover melhorias significativas na infraestrutura urbana da cidade.

A empresa TR Engenharia, vencedora do processo licitatório, será responsável pela execução dos trabalhos. Em reunião realizada no Gabinete do Prefeito na manhã desta quinta-feira (01), o Engenheiro Allan Trêcastro e o encarregado Vilmar Tavares, representantes da empresa, informaram que o maquinário será deslocado para o município no início da próxima semana, marcando o início efetivo da obra.

Essa fase do projeto de calçamento conta com investimentos de mais de R$ 2 milhões provenientes do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (FINISA). A obra considerada grande, contemplará as seguintes ruas: Leonel Fagundes entre Joaquim Manoel Soares Carriconde e Avenida da Saudade; Coronel Pedro Osório e Tiradentes entre Av. Maria Pereira das Neves e Henrique Dias; Coronel Otávio Esteves entre a 22 de Dezembro até o final da rua; Av. Maria Pereira das Neves até o trevo alternativo de acesso a cidade. O secretário de Obras, Adilson Andrade, destacou que, simultaneamente a essas obras financiadas pelo FINISA, a Secretaria continua trabalhando na conclusão da pavimentação das ruas Andrade de Neves e Gumercindo Saraiva, utilizando recursos próprios e mão de obra local. O FINISA ainda contemplará outras melhorias de infraestrutura em diferentes regiões da cidade.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome