Arroio Grande: Secretaria Municipal de Agricultura recebe veículos

Entrega ocorreu nesta sexta-feira (27). (Foto: Flávio Teixeira)

No início da tarde desta sexta-feira (27), os representantes do Executivo Municipal receberam dois veículos, que serão destinados para a Secretaria Municipal de Agricultura.

A partir de agora, uma Caminhonete Frontier Nissan, que será de uso exclusivo da Patrulha Agrícola para transporte de pessoal e combustível, e um Renault Sandero, passarão a fazer parte da frota de veículos da pasta.

No ato de entrega, na presença do prefeito Ivan Guevara (Progressistas) e o vice Casca Silva, o secretário de Agricultura, Luis Henrique Pereira, explicou que a caminhonete se trata de uma devolução de Delegacia de Polícia de Arroio Grande e o Sandero é fruto de uma antiga reivindicação do município junto ao INCRA.

“Gostaria de agradecer à Delegada Juliana Garrastazú, superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), Gilmar Tietbohl e ao funcionário Zanata que foram incansáveis tanto na devolução como nos trâmites para atender a nossa solicitação”, destaca Pereira.

Na próxima semana, o município deverá receber mais veículos, sendo uma caminhonete Parati e um Renault Sandero, viabilizados através do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA).

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome