
O Campeonato Municipal de Futsal de Arroio Grande, uma das competições mais prestigiadas da região, chega ao seu momento mais aguardado com as finais programadas para este sábado (30), a partir das 18h.
Após três meses de disputas intensas e grande adesão do público no Ginásio Municipal de Esportes Gita, os melhores times da competição se enfrentam para decidir os campeões em diversas categorias. No último domingo (24), os jogos das categorias de base já coroaram os campeões da categoria Prata.
Confira:
Sub 7: Korona Futsal B venceu o B5 Futsal por 2 x 1;
Sub 9: Korona Futsal B triunfou sobre o B5 Futsal B com 4 x 3;
Sub 11: B5 Futsal C superou o B5 Futsal B por 7 x 5;
Sub 13: B5 Futsal B venceu por 6 x 2 o B5 Futsal C.
Os jogos finais da categoria Ouro acontecem nesta sexta-feira (29), a partir das 19h, com as seguintes disputas:
Sub 7 Ouro: B5 Futsal x Korona Futsal A;
Sub 9 Ouro: Harmonia x Korona Futsal A;
Sub 11 Ouro: Korona Futsal A x Pitoni Futsal;
Sub 13 Ouro: Projeto Viva a Vida x B5 Futsal A;
Sub 15 Ouro: Cerro x B5 Futsal A.
Os ingressos para a rodada final são limitados e podem ser adquiridos com representantes das equipes ou na bilheteria do Gita, que abrirá a partir das 16h no dia do evento. Cada pessoa poderá comprar até quatro ingressos no valor de R$ 5 cada um.
Programação das finais:
Categoria Veterano: 40+ Futsal x Urbana/Constrular;
Categoria Feminina: Saci Futsal Feminino x Águia Futsal Club/F10;
Categoria Bronze: Praia Futsal x Kitandinha FC/Mayer FC;
Categoria Prata: Rota 95 x Só Kanelas Nonna Pizzas/Nova Era;
Categoria Ouro: Meninos da Vila/NM Construções x Bohemios Futsal.



