Arroio Grande: Escola 11 de Setembro começa o ano letivo com prédio reformado

Além da presença dos representantes do Executivo Municipal, a abertura das atividades contou com a apresentação do Grupo de Teatro Mundo Encantado. (Foto: Jecé Moreno)

A semana marcou o início das atividades escolares na Rede Municipal de Ensino de Arroio Grande, com cerca de 1,2 mil alunos retornando às salas de aula para mais um ano de aprendizado. Nos últimos meses, a equipe da Secretaria Municipal de Educação trabalhou  para garantir a estrutura necessária para o retorno dos alunos.

Na manhã de quinta-feira (22), o prefeito Ivan Guevara (Progressistas) e o vice-prefeito Casca Silva (Progressistas), acompanhados do secretário Municipal de Educação, Iderli Garcia, participaram da Abertura do Ano Letivo da E.M.E.F 11 de Setembro 1ª Conquista, momento em que foi entregue a reforma estrutural realizada no prédio da escola.

Localizada no interior do município, a escola atende à comunidade dos assentamentos e passou por uma completa reestruturação em seu espaço físico, o que fez com que os alunos fossem acolhidos em escolas da cidade. “Estamos agora em nosso próprio chão”, afirmou uma postagem nas redes sociais da escola, que compartilhou fotos dos alunos no primeiro dia de aula, refletindo o clima de comemoração entre a comunidade escolar.

Além da presença dos representantes do Executivo Municipal, a abertura das atividades contou com a apresentação do Grupo de Teatro Mundo Encantado, que trouxe ainda mais brilho ao momento.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome