Secretaria de Cultura de Arroio Grande prepara eventos para o mês de junho

Gravação de apresentações foi realizada no domingo (30) (Foto: Divulgação)

E o mês de junho será marcado por eventos culturais em Arroio Grande. Dentro da programação proposta pela Secretaria Municipal de Cultura estão previstos para a primeira semana do mês dois eventos virtuais.

O Festival Canta, Canta Minha Gente “Festival de Composições da Terra de Mauá” é uma realização da Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, com a produção cultural de One Brasil Eventos, patrocínio Corsan e apoio Rádio Difusora e Jornal Tradição Regional, com transmissão da Team Comunicação Visual.

O evento contará com a participação de artistas locais que apresentarão composições autorais. A gravação aconteceu no domingo (30) e a transmissão irá ao ar no próximo sábado (5), às 20h através do Youtube – AG TV Web.

O evento Star Drags celebra a diversidade com apresentações artísticas performáticas que
proporcionarão ao público um verdadeiro show e irá ao ar no próximo domingo (6), às 20h30, também pelo Youtube – AG TV Web.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome