Laboratório intensivo de produção audiovisual e cinematográfica será realizado em Arroio Grande

O evento propõe uma imersão nas bases teóricas e práticas do fazer cinematográfico, oferecendo aulas focadas em Linguagem Cinematográfica, Roteiro, Som e Fotografia. (Foto: Divulgação)

Nos dias 17 e 18 de agosto, o Centro de Cultura Basílio Conceição, em Arroio Grande, será o palco para o Laboratório Intensivo de Produção Audiovisual e Cinematográfica, uma iniciativa do Núcleo de Produção Audiovisual do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) – Campus Rio Grande.

O evento propõe uma imersão nas bases teóricas e práticas do fazer cinematográfico, oferecendo aulas focadas em Linguagem Cinematográfica, Roteiro, Som e Fotografia. O Laboratório é fruto de uma discussão realizada em julho, envolvendo a professora de Artes Raquel Ferreira e o produtor cultural Victor Pinheiro, ambos integrantes do Núcleo de Produção Audiovisual OFCINE, do IFRS – Campus Rio Grande.

Durante o encontro, profissionais da área audiovisual da região se reuniram para trocar experiências e alinhar a proposta deste evento formativo. Esta é uma oportunidade única para os interessados em cinema e audiovisual na região, que poderão aprofundar seus conhecimentos e desenvolver habilidades essenciais para a produção cinematográfica.

Anota na agenda

Sábado e domingo, 17 e 18 de agosto

9h às 12h e das 14h às 17h

Centro de Cultura Basílio Conceição (rua Dr. Monteiro, 951, Centro, Arroio Grande/RS)

Inscrições pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSchfNJRuzWVIK6fq9dO_zYKVYVeIDCa1K8Vg7_VT_PP16MQfg/viewform

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome