Começa a programação da 18ª Feira do Livro de Arroio Grande

Evento segue até sábado (12). (Foto: Milka Camargo)

A 18ª Feira do Livro de Arroio Grande começou na manhã desta quarta-feira (9), trazendo o tema ‘Ver e Interpretar’ e oferecendo uma rica programação na Praça Getúlio Vargas.

O evento tem como patrono o renomado artista plástico Zé Darci e homenageia Claudio Carriconde, figuras ilustres da cidade. A cerimônia de abertura contou com a presença do patrono, acompanhado de sua família, além do prefeito Ivan Guevara (Progressistas), vice-prefeito Casca Silva e a secretária municipal de Cultura, Anelize Carriconde.

No momento simbólico de abertura, Zé Darci tocou o tradicional sino, marcando oficialmente o início da feira, que segue com diversas atividades culturais até o próximo sábado (12).

Livros de diferentes gêneros estarão à disposição para comercialização, enriquecendo a oferta literária para o público presente. Durante a solenidade, o prefeito Ivan Guevara ressaltou a importância da leitura, principalmente entre os jovens, em um mundo cada vez mais conectado às novas tecnologias. Guevara destacou que a Feira do Livro, além de promover a cultura, é um evento que cresce a cada ano, contribuindo significativamente para o enriquecimento cultural de Arroio Grande. A feira continua com uma programação diversificada, atraindo leitores de todas as idades para celebrar a literatura e a arte local

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome