Baile dos Blocos de Arroio Grande agita foliões e rememora os Carnavais realizados nos clubes sociais

A noite contou com apresentações dos casais de Mestre Sala e Porta Bandeira das Escolas Acadêmicos do Grande Arroio e Unidos do São Gabriel. (Foto: Fabrício Cruz)

Os eventos que antecedem o Carnaval continuam movimentando Arroio Grande. No sábado (27), ao som da Banda Puro Compasso, os foliões desfrutaram do 2º Baile dos Blocos, promovido pela Liga dos Blocos de Arroio Grande (Libag) com o apoio da Prefeitura de Arroio Grande, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

Este evento integra a programação oficial do Carnaval na cidade. A noite contou com apresentações dos casais de Mestre Sala e Porta Bandeira das Escolas Acadêmicos do Grande Arroio e Unidos do São Gabriel. Embalados pelo Samba Enredo de 2024, eles animaram o público presente.

As Cortes dos Blocos do Jaca, Saci e Caturra também realizaram suas performances, representando a diversidade e a alegria característica dos Blocos de Carnaval em Arroio Grande. O evento ainda contou com a participação da Corte Municipal do Carnaval, que encerrou as apresentações, levando os foliões a dançarem ao longo da noite.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome