Escritório municipal da Emater/RS-Ascar inaugura nova sede em Arroio do Padre

A equipe do escritório municipal. (Foto: Divulgação)

No dia 18 de março, a Emater/RS-Ascar inaugurou nova sede do escritório municipal em Arroio do Padre. A instituição ocupava um espaço no interior da Prefeitura Municipal e agora está localizada na avenida 25 de julho, n° 383. A solenidade contou com a presença de autoridades.

As novas instalações foram reformadas pela Prefeitura e cedidas para a Emater. O prédio tem aproximadamente 140 m² e conta com sala de reuniões, cozinha, despensa, sala para os técnicos, depósito, sala de recepção e três banheiros, sendo um deles com acessibilidade.

O escritório municipal foi fundado oficialmente em abril de 2002 por três colegas (Paula da Fonseca, Luiz Adilson dos Santos e Vera Lúcia Schreinerdt). Atualmente, a equipe conta com os profissionais Ricardo Bonini Afonso, chefe do escritório e engenheiro agrônomo, Cristian Marlon da Silva Vergara, técnico em Agricultura, Luísa Meyer Iepsen, bióloga, e Ana Rita de Almeida Caniela, técnica em Agropecuária. O escritório atende 430 famílias e os principais focos de atuação são: olericultura, bovinos de leite, saneamento básico, soberania alimentar, agroindústria e projetos de crédito.

Com informações da Assessoria de Imprensa

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome