Nova máquina pá carregadeira chega a Arroio do Padre

Equipamento será integrado ao plantel rodoviário e agrícola do município. (Foto: Divulgação)

O município de Arroio do Padre foi um dos 129 contemplados a receberem máquinas viárias destinadas à manutenção das estradas, recebendo uma pá carregadeira.

A entrega oficial foi realizada em Porto Alegre no dia 7 de março e contou com a presença do vice-prefeito Edegar Henke (PSB). A nova máquina chegou ao município na mesma data.

A indicação foi realizada pelo deputado federal Daniel Trzeciak (PSDB) para a Secretaria Estadual de Agricultura, que atendeu a solicitação.

O novo equipamento será integrado ao plantel rodoviário e agrícola junto à Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento e estará à disposição do serviço público local.

Em 24 de janeiro, o prefeito Rui Carlos Peter (União) e o vice Edegar Henke (PSB) haviam participado do ato de entrega das máquinas que foram indicadas pelos parlamentares federais na condição de emendas parlamentares da bancada federal gaúcha, sendo disponibilizados aos municípios com o apoio do Programa Avançar, do governo do Estado.

ara isso, foi celebrado convênio para que o município possa utilizar a máquina nos seus serviços somente com os custos de manutenção e o próprio funcionamento.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome