A Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão, na última terça (25), na residência de um indivíduo suspeito de tráfico de drogas em Canguçu. Durante a ação, um homem foi preso com drogas enterradas no quintal.
O mandado foi expedido após as investigações demonstrarem que o investigado realmente cometendo o crime no município. Durante as diligências, os policiais encontraram a droga, semelhante à maconha, enterrada em um quintal no fundo da residência.
Também foi apreendida uma quantia em dinheiro, aparelho celular e um veículo que seria utilizado para o transporte da droga. Após os procedimentos realizados na Delegacia de Polícia, o investigado foi conduzido ao Presídio Estadual de Canguçu.
Histórico
O investigado já tem um antigo histórico com o comércio ilegal de entorpecentes, conforme seu antecedente criminal. Há registros de prisões, inquéritos e processos por tráfico de drogas nos anos de 2016, 2018, 2020 e agora em 2022.
Com informações da Polícia Civil




