Pelotas: Garotos da Lagoa disputarão a Sul Cup em Estância Velha

Equipe vai representar o município em duas categorias: Sub-11 e Sub-13. (Foto: Divulgação)

É futebol de garotos, mas de qualidade: vai rolar nos gramados de Estância Velha, entre esta sexta-feira (4) e o dia 10 deste mês na cidade gaúcha. A competição é a Sul Cup, que vai reunir a boleirada jovem representando várias regiões do Estado. E Pelotas vai estar representada pelos Garotos da Lagoa, em duas categorias, Sub-11 e Sub-13. No total serão 40 meninos, sob o comando técnico de João Gusmão, e o auxiliar-técnico Jeverton Duarte.

O qualificado grupo, que tem o Sandro Rosa na coordenação, conta ainda com o Jarilson na preparação física e Gilson Morales como massagista.

A competição de alto nível servirá também de vitrine para a garotada haja vista que por lá deverão estar representantes de vários clubes, olheiros e outros, ligados nos talentos que estarão desfilando pelos gramados da disputa.