Diante do aumento de casos positivos de Covid-19 registrados nos últimos dias em Arroio Grande, com atualmente 13 ativos, o Executivo municipal divulgou na manhã dessa terça-feira (28), um novo decreto buscando prevenir a incidência de novos casos.
As determinações dizem respeito ao funcionamento no período das 6h à 1h de bares, restaurantes, empreendimentos, salões de festas e eventos, com acesso de clientes até à 0h.
O decreto ainda segue as determinações do Sistema 3As de monitoramento do Governo do Estado para competições esportivas, prevendo público exclusivamente sentado com limite de 40% da ocupação e limite máximo de 250 pessoas.
O município tem avançado na campanha de vacinação contra à Covid-19, contemplando o público de 16 anos com a 1ª dose da vacina.




