Em mais uma edição realizada no dia 7 de novembro, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Arroio Grande e Jaguarão realizou a Feira da Agricultura Familiar.
Com todas as medidas cabíveis de prevenção ao coronavírus, o encontro aconteceu em frente à sede, na rua João Azevedo, 631. Na ocasião, foram oferecidos para a população hortifruti, artesanatos, pães, bolos, doces, mudas de flores e a novidade desta edição: mesas rústicas e vasinhos artesanais com suculentas.
Segundo a responsável pela idealização da Feira, Paula Roberta Vergara, mais uma vez o
município abraçou a causa do Sindicato e compareceu em massa para prestigiar os produtores. “Estamos muito feliz com o resultado que superou todas as nossas expectativas”, disse.
Paula ainda ressalta que a próxima Feira acontecerá no primeiro sábado do mês de dezembro.




