Alimentos arrecados no 36º Reponte da Canção e 28º Pérola em Canto são repassados para instituições em São Lourenço do Sul

Os donativos foram repassados para o Lar dos Velhinhos Santo Antônio, à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e à Santa Casa de Misericórdia. (Foto: Divulgação)

O 36º Reponte da Canção e o 28º Pérola em Canto, realizados entre os dias 20 e 22 de novembro em São Lourenço do Sul, arrecadaram mais de uma tonelada de alimentos por meio do ingresso solidário. Na tarde de terça-feira (16) a Prefeitura, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio e da Comissão Organizadora do evento, repassou os donativos para importantes instituições do município: o Lar dos Velhinhos Santo Antônio, à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e à Santa Casa de Misericórdia.

Em nota, o executivo salientou que a iniciativa integrou cultura e solidariedade, permitindo que o público contribuísse diretamente com ações de apoio à comunidade ao prestigiar o evento. A organização do Reponte da Canção também agradeceu a todos que participaram do festival e colaboraram com doações, demonstrando, mais uma vez, o espírito solidário e o compromisso coletivo com quem mais precisa.