Lobas conquistam títulos em todas as categorias da Copa das Américas, torneio internacional realizado em Jaguarão

Lobas foram protagonistas na Copa das Américas de Futebol Feminino. (Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa Lobas)

No domingo (14), as Lobas, departamento de futebol feminino do Esporte Clube Pelotas, foram protagonistas na Copa das Américas de Futebol Feminino, competição internacional realizada em Jaguarão, que reuniu equipes brasileiras e uruguaias. Em grande desempenho, a equipe conquistou os títulos em todas as quatro categorias de base: Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17.

Resultados

Sub-11
– Lobas 8 x 0 AABB Jaguarão/Rio Branco-UY;
– Lobas 4 x 0 AABB Arroio Grande;
Final: Lobas 6 x 2 AABB Arroio Grande.

Sub-13
– Lobas 4 x 0 Flamenguinho;
– Lobas 3 x 0 AABB Arroio Grande;
Final: Lobas 1 x 1 Flamenguinho (pênaltis: 3 x 1 Lobas).

Sub-15
– Lobas 3 x 1 Flamenguinho;
– Lobas 2 x 1 AABB Jaguarão/Rio Branco-UY;
Final: Lobas 3 x 1 Flamenguinho.

Sub-17
– Lobas 0 x 1 Flamenguinho;
– Lobas 4 x 1 AABB Jaguarão/Rio Branco-UY;
Final: Lobas 1 x 0 Flamenguinho.

As conquistas em todas as categorias reforçam a consolidação do projeto das Lobas e a qualidade do trabalho de formação desenvolvido. O título internacional, conquistado neste domingo, confirma a equipe como uma das principais referências do futebol feminino de base na região sul do país, evidenciando o potencial e a evolução da modalidade.