Com um gol de Darlan, o Pelotas venceu o Grêmio Sub-20, na tarde deste sábado (13), na Boca do Lobo em jogo-treino de preparação para a Copa Federação Gaúcha de Futebol (FGF).
O Lobo estreia na competição estadual que leva o nome de Ruy Carlos Ostermann no próximo sábado (20), em São Leopoldo, diante do Aimoré. O técnico áureo-cerúleo, Alessandra Telles, utilizou praticamente todo o elenco azul e amarelo no treinamento preparatório do Lobo, uma formação em cada tempo. Ele terá uma semana para definir o seu time principal para a estreia.
O Pelotas começou o jogo-treino com Rodrigo Mamá; Nicolas Ferri,
Michel Bennech, Darlan e Adryel; Marlon Bica, Lucas Hulk e Jean Roberto; Gustavo Ermel, Victor Lima e Léo Ferraz.
No tempo final, o Lobo teve em campo Rodrigo Mamá; David Washington, Wendell, Douglas e João Pedro; Edmilson, Perdigão e Vinícius Kiss; Cadinho, Nathan e Gugu.




