
*Com informações da BM e Polícia Civil
A Brigada Militar (BM), por meio da Patrulha Rural, realizou duas importantes ações de fiscalização e combate a crimes na área rural de Arroio Grande nos últimos dias. Na noite da última sexta-feira (8), a guarnição apreendeu 300 quilos de pescado armazenados em tonéis e sacolas fora do gelo e sem a devida documentação, em desacordo com a legislação vigente. O material e as partes envolvidas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para a adoção das providências legais cabíveis.
Já na tarde de terça-feira (12), em ação integrada à Operação Pampa, a BM montou uma barreira de combate ao abigeato nas estradas da Palma e na localidade da Figueirinha. A operação, que contou com a participação de policiais civis de Arroio Grande e do efetivo da Patrulha Rural da 4ª Companhia Independente da BM, teve como objetivo a prevenção e repressão ao furto e comércio ilegal de animais.
A Brigada Militar reforça que denúncias podem ser feitas pelo telefone (53) 98448-8247, de forma anônima ou identificada, com garantia de sigilo absoluto da identidade do denunciante.



