Vereadores de Pedro Osório cobram melhorias na ERS-706 em audiência no Daer

Entre os pedidos estão recuperação do acostamento, melhoria na sinalização com placas e poda da vegetação ao longo da via. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Pedro Osório)

Os vereadores de Pedro Osório Fininho Souza (PDT), Betinho Amaral (MDB) e Luisinho Taubner (PT) estiveram, na terça-feira (13), na sede do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), em Porto Alegre, para uma audiência com o chefe de Gabinete Pablo da Silva Teixeira. A reunião também contou com a presença de Neviton Nornberg, assessor do secretário estadual Gilmar Sossella, e Vinícius Carvalho, assessor do deputado Adão Pretto (PT).

Na ocasião, os vereadores entregaram uma solicitação formal pedindo manutenção completa da ERS-706, estrada que liga o município ao trevo da BR-116. Entre os pedidos estão recuperação do acostamento, melhoria na sinalização com placas e poda da vegetação ao longo da via.

A iniciativa dos parlamentares atende a um forte anseio da comunidade, que vem enfrentando dificuldades com as más condições da rodovia. O esforço conjunto dos vereadores demonstra o comprometimento com a segurança e a qualidade de vida da população local.