Empresária inova criando confeitaria erótica em Pelotas

A empresária Admara Rataieski aposta na inovação para seu empreendimento. (Foto: Divulgação)

Inaugurada em 24 de fevereiro em Pelotas, a Sabor Orgástico chega como uma doceria temática, unindo sabor, criatividade e um toque provocante, sem perder a elegância e a qualidade, explica a empresária Admara Rataieski. “Eu sempre gostei de inovação, de desafio”, conta a empresária, que aplicou recursos de uma indenização na proposta, que tem similar em Porto Alegre, cidade onde nasceu.

Admara não mantém uma confeitaria aberta ao público, trabalhando apenas com encomendas e fornecendo para eventos, entre eles, despedida de solteiros e festas LGBTQ+. “Quero quebrar o tabu da sexualidade”, diz a empresária. “Tem o lado divertido, mas é elegante”, completa. Admara gostou da ideia e pesquisou antes de trazer os produtos para o mercado, que são tanto salgados quanto doces.

Os produtos comercializados são tanto salgados quanto doces. (Foto: Divulgação)

Na informalidade, Admara produziu chocolates para a Páscoa. “A principal mensagem da Sabor Orgástico é que comer bem também é prazer. Queremos quebrar aquele tabu de que sexualidade não combina com elegância ou boa gastronomia. Aqui, provamos que é possível provocar, divertir e surpreender com muito sabor, qualidade e respeito a todos os públicos”, diz.

Para mais informações, acesse o Instagram @sabororgastico ou entre em contato com a Admara pelo WhatsApp (53) 98400-2424.

(Foto: Divulgação)