
É com entusiasmo que o Festival do Mar 2025 anuncia, pela primeira vez no evento, a presença da banda Tributo a Tim Maia no palco Porto Histórico, no dia 12 de abril, às 22h. Com mais de 25 anos de história, o grupo carrega uma trajetória de sucesso marcada por apresentações em quatro edições de um dos maiores festivais brasileiros, o Planeta Atlântida, além de duas turnês internacionais, passando por Nova Iorque, Lisboa, Barcelona, Genebra, Marselha e Bruxelas.
A banda, além de pioneira ao homenagear o ícone brasileiro, também conta com grandes nomes do pop brasileiro, como o vocalista, compositor, instrumentista e poeta brasileiro Tonho Crocco. O grupo é formado também por Flávio Passos, Chico Paixão, Leonardo Boff e Pancho Santos. Com um repertório rico em MPB, soul funk brasileiro e sucessos da carreira de Tim Maia, os artistas propõem o resgate às obras de um dos maiores nomes da música nacional.
Festival do Mar 2025 – Festimar
De 10 a 20 de abril, o Festival do Mar ocorrerá em Rio Grande-RS. Serão diversas atrações gratuitas, como shows locais, estaduais e regionais. O evento é uma realização da Câmara de Dirigentes Lojistas do Rio Grande e São José do Norte. O patrocínio é de ICATU+Sicredi, Portos RS – Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Ecovias Sul, Cervejaria GG, Yara Brasil, OSIRNET, Farmácias São João, Cootracam, Unifertil Fertilizantes e Fertilizantes Piratini. O apoio é da Prefeitura Municipal do Rio Grande.



