
A Prefeitura de Canguçu realizou hoje (24) um mutirão de limpeza de ruas em Canguçu. A realização teve início na manhã para evitar a disseminação do novo coronavírus (Covid-19). Os funcionários que realizaram a higienização contavam com todo material de proteção individual.
Em primeiro momento, a limpeza foi feita em locais de grande circulação de pessoas, utilizado água sanitária e sabão. Essas ações continuarão acontecendo nos próximos dias a fim de prevenir não só o coronavírus, mas também micro-organismos diversos espalhados pela cidade.



