Pai e filho, atletas pelotenses de Muay Thai, promovem rifa para custear participação em campeonatos

Leonardo, mestre em Muay Thai e proprietário da equipe Brisolara Team, e seu filho, Augusto, de 13 anos, irão competir nos eventos em Canoas e Portão. (Foto: Divulgação)

Os atletas pelotenses de Muay Thai, Leonardo Brisolara e seu filho Augusto Brisolara, estão buscando apoio financeiro para arcar com as despesas de viagens e estadia em dois campeonatos da modalidade, que ocorrerão nos próximos dias 01 e 08 de março.

Leonardo, mestre em Muay Thai e proprietário da equipe Brisolara Team, e seu filho, Augusto, de 13 anos, irão competir nos eventos em Canoas e Portão. No dia 1º de março, pai e filho estarão no Canoas Boxing Stadium, participando do evento Pagothai. Já no dia 8 de março, Leonardo competirá no Open Aron, em Portão.

Para financiar as viagens, a família organizou uma rifa. Os interessados podem adquirir números por R$ 10,00, com prêmios que incluem uma Air Fryer, um mês grátis na academia Sky Fit, uma camiseta básica masculina da FR e um mês de aulas gratuitas de Muay Thai na Brisolara Team.

Além de ser mestre e treinador, Leonardo é um atleta experiente, com diversos títulos em sua carreira, e passou a paixão pela arte marcial para seu filho Augusto. O jovem atleta já possui um histórico de cinco lutas disputadas e promete se destacar nos campeonatos.

Quem quiser ajudar pode participar da rifa ou realizar uma doação diretamente via chave PIX: [email protected]. Também é possível contribuir assistindo aos eventos ao vivo, adquirindo o pay-per-view do Resenha Muay Thai para o evento em Canoas, pelo valor de R$ 60,00 até o dia 06/03, utilizando o cupom “BRISOLARA”.