Vice-prefeito de Arroio Grande participa de reunião da Azonasul

Na ocasião, foi entregue aos prefeitos da região um caminhão pipa, adquirido por meio do Consórcio Público do Extremo Sul (Copes), e discutidos temas estratégicos para a Zona Sul. (Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa)

O vice-prefeito de Arroio Grande, Casca Silva (Progressistas), participou de um encontro promocional da Associação dos Municípios da Zona Sul (Azonasul), realizado no último sábado (16), durante a programação da tradicional Festa do Morango e da Pimenta de Turuçu.

Na ocasião, foi entregue aos prefeitos da região um caminhão pipa, adquirido por meio do Consórcio Público do Extremo Sul (Copes) e viabilizado por emenda parlamentar do deputado federal Alexandre Lindenmeyer (PT).

A reunião também abordou temas estratégicos para a região, com destaque para a organização de uma comitiva que viajará para Brasília entre os dias 26 e 28 de novembro. Entre as diretrizes prioritárias, está o pleito ao governo federal por ações emergenciais para a recuperação das estradas da Zona Sul.