
Atendendo um pedido do Vereador Ricardo Pereira (MDB), no inicio da tarde de hoje (6), lideranças do Bairro Cerro da Pólvora e presidentes de associações locais foram recebidos pelo prefeito Rogério Cruz em seu gabinete.
Entre os assuntos abordados estava a valorização das pedreiras localizadas no bairro, tanto sob a perspectiva turística quanto na transformação do espaço do cerro, com ênfase na preservação histórica.
No encontro, também foi discutido o potencial de desenvolver polos turísticos e esportivos na região, visando harmonizar o progresso com a preservação da história local. O prefeito demonstrou receptividade aos pedidos, compartilhando o conhecimento da história e destacando vivências positivas na região durante sua infância.



