Turuçu tem novo cartão postal

Letreiro tem despertado a atenção de moradores e turistas. (Foto: Divulgação)

O letreiro com a expressão “EU AMO TURUÇU” está chamando a atenção de quem passa pela praça Leopoldo Dummer, a principal praça de Turuçu. A estrutura, com mais de oito metros de comprimento e cerca de dois metros de altura, é a mais nova atração turística do município e já se tornou cartão postal. Turistas e moradores aproveitam para registrar a presença no local, postando selfies nas redes sociais com a hashtag #EUAMOTURUÇU.

“Turuçu completa este ano 26 anos de emancipação e este é um presente que nossa gestão está dando ao município. Nossa população merece esse carinho e também outras ações futuras de melhorias nos espaços públicos”, destaca o prefeito municipal Ivan Eduardo Scherdien (PP).

A instalação do letreiro integra o Projeto Renascer, iniciativa da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer que visa a requalificação de espaços públicos, proporcionando mais qualidade de vida, conforto e entretenimento a população. Em breve, a praça irá receber a instalação de novo mobiliário e também projeto de paisagismo.

1 comentário

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome