Turuçu: Comitiva do município participa de reunião com a CEEE Equatorial

Prefeito e vereadores apresentaram pautas de interesse do município ao diretor da concessionária. (Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal de Turuçu)

No dia 1º de março, representantes do município participaram de reunião com a direção da CEEE Equatorial, sede da empresa em Camaquã.

O prefeito Ivan Scherdien (Progressistas), junto aos vereadores Valdomiro de Souza (PDT) e Peter Júnior (Progressistas) estiveram com o diretor regional e consultor comercial da CEEE, Aurélio Knepper. Foram solicitados pedidos de soluções para as quedas de energia e oscilações recorrentes na rede de distribuição, tanto na zona urbana quanto na área rural, assim como a execução de serviços de melhoria e ampliação de rede. Ainda foram tratados os temas do andamento de pedidos de ligação das unidades consumidoras no município e a gestão da iluminação pública junto à rodovia BR 116.

Knepper manifestou interesse na busca por soluções às demandas solicitadas a partir de novas análises técnicas por parte da concessionária de energia visando identificar as causas antes do investimento em melhorias.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome