São Lourenço do Sul: Sandro Ávila Dias é o novo secretário de Desenvolvimento Social e Habitação

Desde 2021 atuava como Gestor de Projetos no Setor de Captação e Prestação de Contas vinculado a Secretaria Especial de Gabinete. (Foto: Divulgação/Prefeitura de São Lourenço do Sul)

Na manhã de terça-feira (22) tomou posse como secretário de Desenvolvimento Social e Habitação Sandro Ávila Dias. Ele é graduado em Gerenciamento de Projetos e Gestão de Projetos no Setor Público e já foi secretário de Planejamento, Indústria e Comércio e de Desenvolvimento Social do município de Cristal durante oito anos.

Desde 2021 atuava como gestor de Projetos no Setor de Captação e Prestação de Contas vinculado a Secretaria Especial de Gabinete. Além de secretario de Desenvolvimento Social, Sandro Dias também é coordenador de Proteção e Defesa Civil de São Lourenço do Sul.

Em reunião de apresentação realizada pelo prefeito, Rudinei Härter (PDT), na Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, o novo secretário falou sobre os rumos da assistência social em São Lourenço do Sul.

“Tenho proximidade com o trabalho social e me identifico com a área. Não construímos nada sozinho, vamos trabalhar juntos. O prefeito tem sonhos e projetos, principalmente na área da habitação, e vamos trabalhar para realizá-los”, disse.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome