Festival de Inverno Lourenciano recebe reunião de prefeitos da Azonasul

Reunião terá a participação de representantes dos municípios e será realizada durante o Festival de Inverno Lourenciano. (Foto: Divulgação/ACI/CDL)

A Associação dos Municípios da Zona Sul (Azonasul) se prepara para o encontro desta quinta-feira (10), em São Lourenço do Sul, na estrutura do Festival de Inverno, que ocorre até o próximo domingo (13), na praça Dedé Serpa. A reunião já tem a confirmação de presença da maioria dos chefes do Executivo da região e contará com a participação da secretária estadual de Saúde, Arita Bergmann.

O presidente da Azonasul, Marco Antonio Barbosa (União), prefeito do Chuí, adianta que além das discussões a respeito das políticas de saúde, o evento contará com a presença da presidente da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos do RS (Agergs), Luciana de Carvalho para nortear os debates sobre as concessões de serviços públicos no atual cenário estadual.

“Uma discussão latente, pois, os fatos ocorridos recentemente em função do ciclone deixaram insegurança junto à população e aos gestores”, disse.

Barbosa também destacou que no encerramento da reunião, está previsto a entrega de selos em reconhecimento a 11 prefeituras reconhecidas com o funcionamento de Unidades Básicas Amigas do Idoso.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome