São Lourenço do Sul: Futuras soberanas da Festa do Fumo serão escolhidas no domingo (12)

A corte atual é composta pela Rainha Liliane Schroder Zitzke, princesas Karen Thurow e Helena Röpke, e simpatia Eduarda Klumb Nornberg. (Foto: Catarine Thiel/Divulgação)

A 11ª edição da Festa do Fumo do Salão Ziebell, em São Lourenço do Sul, está se aproximando e neste domingo (12) acontece a etapa que antecede a festa, o desfile em que serão escolhidas as futuras soberanas que irão representar a próxima edição do evento.

O baile acontecerá na sede do salão em Campos Quevedos, a partir das 21h, com animação da Orquestra Família Eichelberger, da cidade gaúcha de Três de Maio, e som eletrônico com a Equipe Stylo Som, com DJ Adriano e Dj Mila.

As candidatas à nova corte serão avaliadas por um grupo de jurados, e o resultado das escolhidas será divulgado em 5 de março, dia da festa. Compõem a corte uma rainha, duas princesas e uma miss simpatia. As soberanas escolhidas receberão premiação em dinheiro e, no dia do baile, as duas melhores torcidas escolhidas pelos jurados também irão receber premiações.

A corte atual que representa a festa é composta pela Rainha Liliane Schroder Zitzke, princesas Karen Thurow e Helena Röpke, e simpatia Eduarda Klumb Nornberg.

Um novo espaço

Com o objetivo de receber melhor os seus visitantes, o Salão Ziebell está investindo em uma nova estrutura. A parte externa do salão está sendo coberta, ampliando assim o espaço do salão e protegendo os visitantes de possíveis chuvas que possam acontecer nos dias dos eventos. Os responsáveis pelo salão, Mariela e Jader Ziebell, ressaltam que essa mudança foi necessária para acolher melhor os visitantes, e espera que cada vez mais pessoas prestigiem os eventos no local.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome