São Lourenço do Sul: Caminho Pomerano lança site para facilitar o agendamento de visitas aos atrativos do roteiro

Site do caminho pomerano oferece informações sobre os empreendimentos do roteiro. (Foto: Reprodução)

A associação Caminho dos Pomeranos buscando facilitar o agendamento de visitas aos atrativos e empreendimentos do roteiro de turismo rural Caminho Pomerano de São Lourenço do Sul, lançou seu site oficial na última quinta-feira (8), em reunião realizada no Sítio Terra da Pitaia. O site tem apoio de Coopar/Pomerano Alimentos e foi desenvolvido por Panda Soluções Digitais.

Acessando www.caminhopomerano.com.br o visitante pode agendar seu grupo e contar com o acompanhamento de condutor local ou ainda agendar a visita individual em cada empreendimento do roteiro, bastando apenas um click diretamente em cada WhatsApp que está disponível no site.

O roteiro Caminho Pomerano na zona rural de São Lourenço do Sul, oferece gastronomia típica, artesanatos, ervas medicinais, prédios históricos, acervos familiares, propriedades rurais, colecionismo, apresentação do Casamento Pomerano (onde a noiva veste preto) e belas paisagens. Fazem parte do roteiro agroindústrias familiares e artesãos.

Os empreendimentos que integram o roteiro: Restaurante Sabores do Sítio, Casa das Cucas Pomeranas, Família Klasen, Heiden Haus, Plantas e Ervas de Inêz Klug, Memórias Und Andenken, Ceama,  Sítio Terra da Pitaia, Recanto das Bergamotas, Café Platô e Agência Receptiva Maria Faceira Turismo e Eventos.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome