FURG-SLS abre seleção para estágio remunerado não obrigatório

As inscrições vão até o dia 14 de julho. (Foto: Divulgação/FURG)

Nesta quarta-feira (10), a direção da FURG São Lourenço do Sul (FURG-SLS) abriu um edital para uma vaga de estágio remunerado não obrigatório e formação de cadastro reserva nas áreas de administração e  informática do campus.

Entre os requisitos para participação estão: estar matriculado em um dos cursos oferecidos pelo campus, ter cursado pelo menos um semestre, não possuir reprovação por frequência, disponibilidade de 20 horas semanais, entre outros critérios.

As inscrições seguem até o próximo domingo (14), pelo Sistema da FURG (Solicitações > Campus São Lourenço do Sul > Inscrição para seleção de estágio). Além do preenchimento das informações necessárias, os candidatos devem anexar currículo e histórico escolar da graduação. O resultado final da seleção será divulgado até o dia 25 de julho.

As atividades na secretaria incluem auxílio em demandas administrativas, atendimento à comunidade acadêmica, organização de correspondências e arquivo de documentos. No Centro de Gestão de Tecnologia da Informação (CGTI), as atividades envolvem auxiliar na manutenção de computadores e redes do campus.

 

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome