São Lourenço do Sul: Prefeitura incentiva os jovens atletas da ABF Futsal

Juan Abraão, Iago Krüger, Guilherme Soares Lopes, Vitor Hugo Hobus e Luís Maurício fazem parte do plantel da equipe rubro-negra lourenciana. (Foto: Guilherme Krüger)

A Prefeitura de São Lourenço do Sul, através da Coordenadoria de Desporto, incentiva os jovens atletas da ABF São Lourenço do Sul Futsal. O coordenador de Desporto, Felipe Lobato, tem acompanhado de perto os treinamentos da ABF e a evolução dos jovens lourencianos que estão compondo o grupo em 2024. Juan Abraão, Iago Krüger, Guilherme Soares Lopes, Vitor Hugo Hobus e Luís Maurício fazem parte do plantel da equipe rubro-negra lourenciana.

A ABF São Lourenço do Sul é uma das cinco campeãs gaúchas que vão em busca de mais uma Série Ouro do Campeonato Gaúcho de Futsal promovido pela Federação Gaúcha de Futsal (FGFS). As demais equipes que  que também já conquistaram o título foram: ACBF de Carlos Barbosa, Atlântico de Erechim, Sercesa de Carazinho e Assoeva de Venâncio Aires.

Em virtude das condições climáticas no Rio Grande do Sul e pensando na segurança das equipes, principalmente aquelas que teriam que se deslocar, também no estado de calamidade de cada município, nas famílias afetadas de atletas, comissões técnicas e diretorias dos clubes, a FGFS decidiu suspender os jogos do Campeonato Gaúcho de Futsal – Série Ouro 2024 até o próximo mês.

A Rádio Litoral Sul FM, através do YouTube Litoral Esportes, vai transmitir ao vivo a caminhada rubro-negra em mais uma temporada. A ABF conta com o apoio da Prefeitura e da Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas (ACI/CDL).

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome