ABF vence o clássico contra o Riograndense por 5 a 2 na estreia lourenciana no Campeonato Gaúcho Série Ouro 2024

Os lourencianos mostraram a sua força com a vitória no clássico contra o Riograndense por 5 a 2. (Fotos: Guilherme Krüger)

A ABF São Lourenço do Sul começou sua caminhada no Campeonato Gaúcho de Futsal Série Ouro 2024 – FGFS. O sábado (15) foi de reencontro entre a equipe rubro-negra e sua torcida, uma combinação que já conquistou grandes resultados. Os lourencianos mostraram a sua força com a vitória no clássico contra o Riograndense por 5 a 2, no Ginásio do Esporte Clube São Lourenço.

Os gols da ABF foram marcados por Kakinho (3 gols), Geyo e Gabriel Lima. No próximo sábado (22), o compromisso será fora de casa. A ABF vai até Caçapava do Sul, onde enfrenta o Independente de Lavras no Ginásio de Esportes Dr. Ciro Carlos de Melo (Melão), às 19h. A partida pode ser acompanhada Ao Vivo no YouTube Litoral Esportes. O canal acompanhou a estreia da ABF Futsal na Série Ouro. Confira a cobertura em: https://youtu.be/2SH06QzuXFE.

Os destaques escolhidos pela jornada esportiva foram o goleiro Patrick e o goleador da noite, Kakinho, que foi eleito pela audiência o craque da estreia rubro-negra.

O caminho da ABF na primeira fase da Série Ouro 2024:

  • 22/06 às 19h, em Caçapava do Sul – INDEPENDENTE DE LAVRAS DO SUL x ABF;
  • 29/06 às 20h, em São Lourenço do Sul – ABF x INDEPENDENTE (De Lavras do Sul);
  • 13/07 às 20h, em Rio Grande – RIOGRANDENSE x ABF;
  • 20/07 às 20h, em São Lourenço do Sul – ABF x LYON/TAQUARA (De Taquara);
  • 28/07 às 11h, em São Lourenço do Sul – ABF x RUSSO PRETO (De Não-Me-Toque);
  • 10/08 às 20h, em São Lourenço do Sul – ABF x SÃO JOSÉ (De Cachoeira do Sul);
  • 17/08 às 20h, em Taquara – LYON/TAQUARA x ABF;
  • 24/08 às 20h, em Não-Me-Toque – RUSSO PRETO x ABF;
  • 14/09 às 20h, em São Lourenço do Sul – ABF x ASSOEVA (De Venâncio Aires).

Os jogos contra o São José em Cachoeira do Sul e Assoeva em Venâncio Aires ainda aguardam novas datas.

A ABF agradece os seus parceiros da temporada 2024, que mesmo na maior adversidade climática do Rio Grande do Sul, com São Lourenço do Sul em calamidade pública, permanecem ao lado da equipe lourenciana. A ABF reafirma o seu compromisso de jogar com garra e determinação, levando o nome da comunidade lourenciana e da região sul. A ABF conta com o apoio da Prefeitura e da ACI/CDL.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome