ABF Futsal avança para a Semifinal da Série Ouro ao golear o São José por 9 a 2

Vitória do ABF Futsal garantiu vaga inédita. (Foto: Guilherme Krüger/ ABF Futsal)

Uma noite histórica que escreve um capítulo inédito no futsal e no esporte lourenciano no Ginásio do Esporte Clube São Lourenço. No sábado (05), A ABF Futsal venceu o São José, de Cachoeira do Sul, por 9 a 2 e garantiu, de forma inédita, uma vaga na Semifinal da Série Ouro da Federação Gaúcha de Futsal.

O rubro-negro lourenciano precisava de vitória simples no tempo normal para levar a disputa da vaga para a programação. Dominando a partida do início ao fim e com a força do torcedor, que foi o sexto jogador na quadra, a equipe de São Lourenço do Sul goleou, no tempo normal, por 6 a 2, forçando a programação.

Na programação, a Associação Brasil Futsal foi dominante e intensa e fez 3 a 0. ABF Futsal está na semifinal da Série Ouro. Um ano mágico de trabalho em São Lourenço do Sul, duas Semifinais na Ouro. A equipe enfrenta União Independente de São Sepé e, na Copa RS, o confronto será conta a Sercesa, de Carazinho. As datas dos confrontos ainda serão divulgadas pela Federação Gaúcha de Futsal.

A Rádio Litoral Sul FM e o YouTube Litoral Esportes transmitiram o jogo, confira todos os lances em: https://youtu.be/B208QVPo2zE.

Maurício Dall Agnol foi eleito o craque do jogo pela equipe da transmissão.

Gols

ABF Futsal

Mauricio Dall Agnol (3 gols);
Geyo (2 gols);
Mauricio Peres (2 gols);
Endrigo;;
Rafinha Insaurriaga

São José

Saymon (2 gols).

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome