ABF de São Lourenço do Sul lança novo uniforme, fomenta o social e o desporto escolar no Campeonato Gaúcho – Série Ouro

Equipe lourenciana entrou em campo pelo Campeonato Gaúcho Série Ouro da FGFS 2024 no sábado (29). (Foto: Guilherme Krüger)

A noite de sábado (29) foi marcada por mais um jogo da ABF de São Lourenço do Sul no Campeonato Gaúcho Série Ouro da FGFS 2024. Em quadra, a ABF saiu em vantagem com o gol de Natã Clei no primeiro tempo, mas a boa equipe do Independente de Lavras chegou a vitória por 2 a 1, com gols de Humberto e Wilke.

O próximo compromisso agendado da ABF será em Rio Grande, quando enfrentará o Riograndense no Ginásio da FURG, no dia 13 de julho.

Os grandes momentos da noite esportiva em São Lourenço do Sul foram a participação da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) – São Lourenço do Sul com o jogo preliminar, fomentando o social durante o campeonato gaúcho e a participação dos alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Marina Vargas, que entraram em quadra ao lado da ABF Futsal, uma iniciativa que conta com o apoio da Prefeitura Municipal.

A ABF levará para as escolas do município o Documentário: A participação da ABF Futsal na Taça Brasil 2023 – A Saga dos Campeões Estaduais entre os melhores do Brasil e a iniciativa da escolinha social. Confira o documentário em: https://youtu.be/DffjpZCiQtg.

A equipe lourenciana levou o nome de São Lourenço do Sul para o Brasil inteiro, com um impacto esportivo de grande significado, durante a Taça Brasil 2023 – Primeira Divisão, disputada em Manaus – AM.  A proposta audiovisual da ABF surge da necessidade de levar essa experiência para o desporto escolar. O Projeto irá para as escolas da cidade e do interior de São Lourenço do Sul, a vivência nacional da equipe rubro-negra vai servir de exemplo para as novas gerações do esporte lourenciano. A ABF conta com o apoio da Prefeitura de São Lourenço do Sul e da ACI/CDL.

A ABF Futsal lançou no jogo de sábado o uniforme da temporada 2024, a equipe lourenciana agradece os seus parceiros da temporada 2024, que mesmo na maior adversidade climática do Rio Grande do Sul, com São Lourenço do Sul em calamidade pública, permanecem ao lado da equipe lourenciana.

Novo uniforme da equipe. (Foto: Guilherme Krüger)

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome