São lourenço do Sul: Concurso da Corte do Carnaval 2023 está com inscrições abertas

A Escolha da Corte será no dia 21 de janeiro de 2023. (Foto: Divulgação/Assessoria de Comunicação/Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul)

O concurso que irá eleger a nova Rainha, Princesas e o novo Rei Momo do Carnaval Lourenciano está com inscrições abertas. Os interessados devem procurar a Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, até o dia 16, das 8h às 14h. Candidatos e candidatas poderão representar entidades, blocos, trios, associações, Escolas de Samba ou empresas.

A candidatura é gratuita. As candidatas para Rainha e Princesas devem ser brasileiras, residirem no município, ter no mínimo 16 anos e no máximo 35. Para Rei Momo o limite de idade vai até 50 anos. Além disso, é preciso apresentar atestado de saúde de data recente, comprovando estar em condições de cumprir as exigências da representação e/ou encargos do personagem. Para os dois concursos é preciso, juntamente com a ficha de inscrição, assinar declaração de que conhece as normas do regulamento, obrigando-se a respeitá-las integralmente se for eleito. Para menores de 18 anos, é preciso autorização por escrito, assinada pelo responsável legal.

Junto com a ficha de inscrição, devem ser entregues cópias da Carteira de Identidade, comprovante de residência na cidade de São Lourenço do Sul, ofício de apresentação da entidade ou empresa representada e atestado de Saúde. O regulamento completo estará disponível impresso na sede da Secretaria, localizada na rua Senador Pinheiro Machado, n° 169, Centro. A Escolha da Corte do Carnaval 2023 será no dia 21 de janeiro de 2023, no Largo Laura Abreu.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome