São Lourenço do Sul: Baile da final dos Concursos Rainha do Colono e Motorista será neste domingo (9)

São 12 candidatas nos dois concursos, cuja final será realizada neste domingo (9). (Foto: Catarine Thiel)

Neste domingo (9) a Comunidade Evangélica Picada Moinhos promove a etapa final dos Concursos Rainha do Colono e Motorista, em que serão escolhidas as futuras soberanas que irão representar um dos maiores eventos do município, a Festa do Colono e Motorista da Coxilha do Barão. Este é o evento mais importante dos concursos, e para estar à altura desta noite, a comunidade preparou um grande baile.

O evento tem início às 20h, e terá animação da banda Doce Pecado, que sobe ao palco com seu sucesso “Uma dose e quatro tragos” além de muitas outras músicas. Para continuar a noite, a animação é com o Dj Flávio Luis da Indústria do Som.

O ponto alto do baile é o desfile das 12 candidatas dos dois concursos. Nesta etapa importante as finalistas contam com a ajuda das suas torcidas, que terão um espaço para fazer a sua demonstração e apoiar a candidata enquanto ela desfila. Nesta edição, são seis candidatas em cada um dos concursos, elas serão avaliadas na passarela, por um júri, nos quesitos beleza, simpatia e desfile, e em um momento reservado com os jurados a oratória de cada uma também será levada em conta.

As notas deste baile e o anúncio das novas cortes acontecem no dia 23 de julho quando será realizada a tradicional Festa do Colono e Motorista, com programação extensa ao longo de todo dia e sem cobrança de ingresso até às 17h. Serão escolhidas uma rainha e duas princesas em cada um dos concursos.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome