São Lourenço do Sul: Abertas inscrições para Premiação de Projetos por meio da Lei Aldir Blanc 

O conteúdo cultural digital deverá ser inédito e ser postado em qualquer plataforma da internet de acesso público. Foto: Divulgação

Está aberto o período de inscrições para pessoas que desejem participar de seleção de projetos que desenvolvam a produção e a disponibilização de conteúdos culturais em ambiente virtual. Serão selecionados até dez projetos que receberão financiamento de R$6.548,93 (seis mil quinhentos e quarenta e oito reais e noventa e três centavos) cada.

Os projetos poderão ser individuais ou coletivos e deverão ser realizados de acordo com as medidas vigentes de prevenção à Covid-19, recomendadas pelas autoridades competentes. O conteúdo cultural digital deverá ser inédito e ser postado em qualquer plataforma da internet de acesso público. Os projetos poderão prever atividades presenciais, desde que respeitando as medidas vigentes de prevenção à Covid-19 no momento da sua realização.

Poderão apresentar projetos culturais pessoas físicas que exerçam atividade remunerada na área cultural, ou relevante impacto social, há pelo menos dois anos e estejam domiciliadas no Município de São Lourenço do Sul pelo mesmo período. Os projetos culturais deverão desenvolver atividades relacionadas aos seguintes setores: Artes visuais; Audiovisual; Artesanato; Culturas Populares; Cultura Viva; Circo; Diversidade Linguística; Dança; Livro, Leitura e Literatura; Memória e Patrimônio; Museus; Música e Teatro.

As inscrições poderão ser realizadas à partir desta quinta-feira (26) às 15h até o dia 02 de dezembro de 2020 às 23h59 pelo formulário disponibilizado no site www.saolourencodosul.rs.gov.br. O Edital 03/2020, que regulamenta a seleção se encontra disponível no site www.saolourencodosul.rs.gov.br.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome