Livro do Fusca Amadinho foi lançado na Feira do Livro de São Lourenço do Sul

Através de seu livro, Rodrigo Seefeldt afirma que buscou incentivar a leitura e a escrita através do diálogo com jovens estudantes de escolas públicas, abordando sobre a importância da leitura, escrita e o processo construção da obra. (Foto: Divulgação)

No último sábado (27), durante a programação da 41ª Feira do Livro de São Lourenço do Sul, ocorreu o lançamento e bate papo do livro “As Aventuras do Fusca Amadinho”, do escritor Rodrigo Seefeldt. O evento contou com a participação de amigos, escritores e presença de integrantes do Centro de Escritores Lourencianos (CEL).

Através de seu livro, Seefeldt afirma que buscou incentivar a leitura e a escrita através do diálogo com jovens estudantes de escolas públicas, abordando sobre a importância da leitura, escrita e o processo construção da obra. Para 2024, estão previstas a realização de novas palestras de cunho acadêmico, literário, histórico e ambiental, onde foi construída por artesãos locais uma pequena maquete que mostra o Fusca Amadinho junto com pássaros presentes na região, em especial, corujas do campo, capivaras, garça branca, quero-quero, biguá e outros, buscando incentivar a preservação ambiental.

Para adquirir o livro e demais informações em (53) 98467-8816 ou 98441-4947 e Instagram @fusca_amadinho.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome