O Hospital Monporto recebeu, na última sexta-feira (6), o prêmio Destaques da Saúde 2024 na categoria “Empreendimento do Ano”, concedido pela Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Rio Grande do Sul (Fehosul). A cerimônia de premiação, realizada em Porto Alegre, reconheceu instituições, personalidades e empresas que se destacaram na melhoria da gestão da saúde no estado.
O hospital foi representado por sua liderança durante o evento, com a presença do presidente Rafael Avancini, do diretor de Relações Institucionais Marcelo Molinari, do diretor financeiro Marcelo Altenhofen e do CEO Tiago Porfírio.
Avancini destaca a satisfação com a conquista e reforça o compromisso da instituição de saúde em continuar transformando a saúde na região sul do Estado, sempre com foco na excelência e inovação.
Foram premiados também:
• CEO do Ano – Odacir Rossato (CEO do Hospital Ernesto Dornelles);
• Personalidade Nacional – Dr. Breno Monteiro – presidente da Confederação Nacional da Saúde;
• Construtora da Saúde: Construtora Tedesco;
• Instituição Centenária: Hospital Tacchini;
• Laboratórios Destaque: Fontana Laboratório de Análises Clínicas e Laboratório Weinmann;
• Fornecedor da Saúde Acreditado: AST Facilities;
Segundo a Fehosul, o prêmio tem como objetivo incentivar lideranças e instituições a buscarem soluções criativas e eficazes, mesmo em cenários desafiadores, para garantir uma assistência qualificada, segura e socialmente responsável.
O reconhecimento ressalta a trajetória do Hospital Monporto como uma referência em gestão e qualidade, reforçando seu compromisso no cuidado à saúde.
Mas estão apresentando descontos inexplicáveis na folha de pagamento dos funcionários, falta gente para o plantão noturno, alguns equipamentos estão sem manutenção, enfim….muito bonito para os olhos, mas não passa de outra Sta.Casa.