
Policiais do 2º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar (BRBM) receberam, neste domingo (12), a visita do casal Jéssica e Jonas, que foram ao local para agradecer uma ação feita pelos agentes no meio da semana em Rio Grande.
Segundo o batalhão, na manhã da última quinta-feira (9), os agentes do pelotão de motos foram surpreendidos por um veículo com o pisca alerta acionado, buzinando no km 15 da ERS 734.
O condutor do veículo parou na barreira policial e pediu auxílio pois sua esposa se encontrava em trabalho de parto, precisando chegar com urgência ao hospital. Os agentes então fizeram a escolta do casal até a instituição de saúde.
Hoje (12), o casal passou na sede do grupo rodoviário para apresentar e recém nascida Sofia e agradecer o apoio prestado pelos agentes no dia. “A família está muito feliz e agradeceu imensamente o soldado Elmo e o soldado Reis pela atitude”, escreveu o 2º BRBM.
Com informações da Comunicação Social do 2° BRBM