Rio Grande: Ondas de Natal começa no próximo dia 9

Evento tem programação diversificada. (Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal do Rio Grande)

A época mais mágica do ano está chegando, e com ela o Ondas de Natal, tradicional evento natalino da cidade. Esse ano, além das atividades na avenida Rio Grande, o Centro Histórico também será palco da chegada do bom velhinho.

A edição 2022 do Ondas de Natal será aberta no dia 9 a partir das 19h, com a chegada do Papai Noel no Centro Histórico. A atividade também será marcada por shows da Orquestra de Música Belas Artes, Coral Municipal, Ranieri Laufer & Grupo Contra Ponto, e Pagode do Bolinha.

No dia seguinte (10), será a vez da abertura oficial do Ondas no Balneário Cassino. O evento será aberto a partir das 19h com a tradicional missa na Paróquia Sagrada Família, além dos shows da Orquestra de Música de Belas Artes, Coral Municipal, e do cantor Alysson Camargo. As apresentações acontecerão no palco em frente à Paróquia, na avenida Rio Grande.

Sucesso em 2022, os desfiles do Luzes de Natal também retornam este ano. A partir do dia 14, os rio-grandinos poderão sentir de pertinho toda a magia do Natal. A proposta dos desfiles é levar a magia e os símbolos natalinos que despertam o espírito do Natal em crianças e adultos.

Ao todo serão quatro desfiles, além do dia 14, dias 18, 22 e 25 de dezembro, sempre às 21h. Na edição passada, mais de 50 mil pessoas prestigiaram os desfiles no Ondas de Natal. A produção que envolveu aproximadamente 750 profissionais deve atrair grande público ao balneário durante os dias de evento.

A programação também contará com o Cine SESC de Natal, e o Especial Ondas de Natal, com a Orquestra Venâncio.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome