Braskem entrega pallets em Rio Grande

Deste total, 150 foram destinados diretamente à comunidade da Vila Mangueira, localizada no entorno do Terminal Marítimo de Rio Grande (TERG). Os demais pallets serão utilizados pela Prefeitura em outras localidades do município. (Foto: Divulgação)

A mobilização da Braskem no auxílio aos gaúchos atingidos pelas recentes enchentes que assolam o RS chegou à Zona Sul do Estado. Em ação articulada em parceria com a Prefeitura, a companhia entregou 374 pallets em Rio Grande.

Deste total, 150 foram destinados diretamente à comunidade da Vila Mangueira, localizada no entorno do Terminal Marítimo de Rio Grande (TERG). Os demais pallets serão utilizados pela Prefeitura em outras localidades do município.

“Estamos atuando em diferentes frentes desde os primeiros dias do mês de maio, seja para fortalecer o trabalho da Defesa Civil gaúcha e demais órgãos competente, seja no auxílio emergencial àqueles mais atingidos pelas enchentes, Neste momento extraordinário, reforçamos nosso compromisso com as pessoas”, destaca o gerente de Relações Institucionais da Braskem no RS, Daniel Fleischer.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome