Realizado pela CDL e Sebrae em Rio Grande, Empretec tem inscrições abertas até o dia 30 de setembro

Serão 60 horas de seminários presenciais intensivos, que visam aumentar as chances de sucesso nos negócios. (Foto: Divulgação)

Estão abertas até o dia 30 de setembro as inscrições para o Empretec, organizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do Rio Grande e São José do Norte em parceria com o Sebrae. O Empretec é o principal programa de formação de empreendedores do mundo. O participante passará por 60 horas de capacitação profissional, de 25 a 30 de outubro, em um seminário presencial intensivo através de jogos, exercícios e debates. As entrevistas que irão selecionar os participantes acontecem entre 04 e 08 de outubro.

O objetivo do programa, criado pela Organização das Nações Unidas (ONU) e promovido em 40 países – no Brasil exclusivamente pelo Sebrae -, é conhecer o perfil empreendedor, desenvolver competências para a vida profissional e aumentar as chances de sucesso do negócio através de práticas cientificamente fundamentadas.  O evento será realizado no Senac Rio Grande. “Estamos entrando em um novo ciclo de desenvolvimento, saindo de uma pandemia e virando um ano que as pessoas querem fazer diferente. Trabalhar o perfil empreendedor, conhecer técnicas e desenvolver habilidades é fundamental para esse novo ciclo seja virtuoso”, afirma a presidente da CDL, Letícia Vanzelote.

Para mais informações sobre o Empretec, entre em contato com a CDL: (53) 3231-2155 ou pelo site cdl-rg.com.br/empretec/

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome